Agência Converse conquista Prêmio da Resultados Digitais em 2017

AGÊNCIA CONVERSE CONQUISTA PRÊMIO MESTRE DE CONVERSÕES

A Agência Converse conquistou a segunda colocação na categoria Mestre de Conversões, do Prêmio Agência de Resultados 2017, chancelado pela Resultados Digitais.

Entre 10 finalistas na categoria e entre os mais de 1.600 parceiros da RD STATION, a Converse (indicada em 3 categorias) subiu ao palco e conquistou o troféu!

Quer saber como ter sucesso nas suas estratégias de marketing digital e inbound marketing? Faça uma análise gratúita do Marketing Digital da sua empresa, e descubra com a Converse pode turbinar o seu negócio.

Não sabe o que é Inbound Marketing? Então, entenda como o Inbound Marketing pode ajudar a sua empresa aumentar as vendas.

 

 

Maria Luiza

Maria Luiza é COO da Agência Converse, agência digital especializada em Inbound Marketing. Possui certificado Google, Facebook, Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo.

google shopping o que e, e como funciona

18 Abril

Google Shopping: o que é e como funciona?

A tecnologia é uma grande aliada das lojas virtuais. Aliás, elas nem existiriam se não fosse pelo avanço tecnológico. Hoje, é possível contar com possibilidades cada vez melhores para divulgar os seus produtos e impactar mais clientes em potencial. Para que a sua loja permaneça relevante na internet e fora dela, é preciso conhecer recursos […]

marketing-digital-e-campanhas-de-marketing-quais-sao-as-diferencas

18 Abril

Marketing digital e marketing tradicional: quais são as diferenças?

Uma das principais dúvidas entre os empreendedores, principalmente com a popularização e o crescente aumento de alcance da internet, é: onde vale mais a pena investir, em campanhas de marketing tradicional ou no marketing digital? Responder essa pergunta não é uma tarefa simples. Pensando nisso, separamos o artigo de hoje para ajudá-lo a entender cada uma […]

marketing-integrado

13 Abril

Marketing Integrado, o que é?

O Marketing Integrado é extremamente importante para que o cliente tenha uma boa experiência nos seus canais de vendas. Imagine que você fez uma compra em um e-commerce, que entregou o produto errado. Você fez a reclamação através de mensagem privada no Facebook, enviou o número do pedido e, algumas horas depois, recebe um e-mail […]