Agência Converse conquista Prêmio da Resultados Digitais em 2017

AGÊNCIA CONVERSE CONQUISTA PRÊMIO MESTRE DE CONVERSÕES

A Agência Converse conquistou a segunda colocação na categoria Mestre de Conversões, do Prêmio Agência de Resultados 2017, chancelado pela Resultados Digitais.

Entre 10 finalistas na categoria e entre os mais de 1.600 parceiros da RD STATION, a Converse (indicada em 3 categorias) subiu ao palco e conquistou o troféu!

Quer saber como ter sucesso nas suas estratégias de marketing digital e inbound marketing? Faça uma análise gratúita do Marketing Digital da sua empresa, e descubra com a Converse pode turbinar o seu negócio.

Não sabe o que é Inbound Marketing? Então, entenda como o Inbound Marketing pode ajudar a sua empresa aumentar as vendas.

 

 

Maria Luiza

Maria Luiza é diretora da Agência Converse, agência digital especializada em Inbound Marketing. Possui certificado Google, Facebook, Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo.

certificacao-hubspot

29 maio

Certificação Hubspot em Inbound Marketing.

A Hubspot é a maior referência em Inbound Marketing, por conta disso, a certificação Hubspot é muito importante para todo o profissional de marketing que deseja trabalhar, ou que já trabalha com Inbound Marketing. As aulas para a certificação Hubspot em Inbound Marketing são bem completas, pois além da metodologia Inbound aborda assuntos como SEO, […]

call-tracking-o-que-e-e-como-funciona

22 maio

Call Tracking, o que é e como funciona

Call Tracking é uma maneira de ter um controle maior sobre a sua equipe de vendas e mensurar o retorno do seu investimento em marketing tradicional (mídia impressa, outdoor, televisão, rádio), pois essas estratégias são mais complicadas de tangibilizar o resultado.  Com essa estratégia, também é possível contabilizar as ligações recebidas através de todas as […]

15 maio

Smarketing: os benefícios de alinhar marketing e vendas

Muitas vezes, as equipes de Marketing e Vendas são times opostos e não compreendem muito bem que a sinergia é fundamental para alinhar as metas dentro de um mesmo funil de vendas. Com o Smarketing, as equipes ficam alinhadas e conseguem trabalhar com uma mesma meta: aumentar a receita da empresa. O que é Smarketing? […]