Mestre em Conversões Prêmio Resultados Digitais

AGÊNCIA MESTRE EM CONVERSÃO. O QUE ISSO SIGNIFICA NO INBOUND MARKETING?

Agência Mestre em Conversão

Para quem é novo no mundo do Inbound Marketing, já deve ter ouvido falar inúmeras vezes sobre taxas e metas de conversão dentro do funil de vendas, não é?

Mas na prática, o que significa subir ao palco como uma agência Mestre da Conversão em uma premiação nacional?

A categoria Mestre da Conversão premia agências que tiveram as melhores taxas de conversão em suas Landing Pages, graças a uma boa estratégia de planejamento de conteúdo e de CTAs (call-to-action).

Mas não é só isso.

Se tornar Mestre em Conversão também significa dizer que a estratégia de mídia online está 100% casada com o objetivo do negócio, visto que todo o tráfego gerado no site está dentro do target que procuramos.

Quanto mais a sua estratégia de mídia estiver de acordo com o perfil do seu público, maior é a probabilidade deles converterem em seu site e se interessarem pelos conteúdos, e-books e promoções que você oferece, confere?

Para que você entenda um pouco mais como aumentar as taxas de conversão, separamos para você 4 dicas sagradas de como aumentar a taxa de conversão do seu site.

Dá uma lidinha, segue a gente no Instagram e Facebook ou assine nossa news e fique por dentro de vários macetes para aumentar a performance do seu negócio através de estratégias online. =)

Maria Luiza

Maria Luiza é COO da Agência Converse, agência digital especializada em Inbound Marketing. Possui certificado Google, Facebook, Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo.

google shopping o que e, e como funciona

18 Abril

Google Shopping: o que é e como funciona?

A tecnologia é uma grande aliada das lojas virtuais. Aliás, elas nem existiriam se não fosse pelo avanço tecnológico. Hoje, é possível contar com possibilidades cada vez melhores para divulgar os seus produtos e impactar mais clientes em potencial. Para que a sua loja permaneça relevante na internet e fora dela, é preciso conhecer recursos […]

marketing-digital-e-campanhas-de-marketing-quais-sao-as-diferencas

18 Abril

Marketing digital e marketing tradicional: quais são as diferenças?

Uma das principais dúvidas entre os empreendedores, principalmente com a popularização e o crescente aumento de alcance da internet, é: onde vale mais a pena investir, em campanhas de marketing tradicional ou no marketing digital? Responder essa pergunta não é uma tarefa simples. Pensando nisso, separamos o artigo de hoje para ajudá-lo a entender cada uma […]

marketing-integrado

13 Abril

Marketing Integrado, o que é?

O Marketing Integrado é extremamente importante para que o cliente tenha uma boa experiência nos seus canais de vendas. Imagine que você fez uma compra em um e-commerce, que entregou o produto errado. Você fez a reclamação através de mensagem privada no Facebook, enviou o número do pedido e, algumas horas depois, recebe um e-mail […]