Mestre em Conversões Prêmio Resultados Digitais

AGÊNCIA MESTRE EM CONVERSÃO. O QUE ISSO SIGNIFICA NO INBOUND MARKETING?

Agência Mestre em Conversão

Para quem é novo no mundo do Inbound Marketing, já deve ter ouvido falar inúmeras vezes sobre taxas e metas de conversão dentro do funil de vendas, não é?

Mas na prática, o que significa subir ao palco como uma agência Mestre da Conversão em uma premiação nacional?

A categoria Mestre da Conversão premia agências que tiveram as melhores taxas de conversão em suas Landing Pages, graças a uma boa estratégia de planejamento de conteúdo e de CTAs (call-to-action).

Mas não é só isso.

Se tornar Mestre em Conversão também significa dizer que a estratégia de mídia online está 100% casada com o objetivo do negócio, visto que todo o tráfego gerado no site está dentro do target que procuramos.

Quanto mais a sua estratégia de mídia estiver de acordo com o perfil do seu público, maior é a probabilidade deles converterem em seu site e se interessarem pelos conteúdos, e-books e promoções que você oferece, confere?

Para que você entenda um pouco mais como aumentar as taxas de conversão, separamos para você 4 dicas sagradas de como aumentar a taxa de conversão do seu site.

Dá uma lidinha, segue a gente no Instagram e Facebook ou assine nossa news e fique por dentro de vários macetes para aumentar a performance do seu negócio através de estratégias online. =)

Maria Luiza

Maria Luiza é diretora da Agência Converse, agência digital especializada em Inbound Marketing. Possui certificado Google, Facebook, Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo.

certificacao-hubspot

29 maio

Certificação Hubspot em Inbound Marketing.

A Hubspot é a maior referência em Inbound Marketing, por conta disso, a certificação Hubspot é muito importante para todo o profissional de marketing que deseja trabalhar, ou que já trabalha com Inbound Marketing. As aulas para a certificação Hubspot em Inbound Marketing são bem completas, pois além da metodologia Inbound aborda assuntos como SEO, […]

call-tracking-o-que-e-e-como-funciona

22 maio

Call Tracking, o que é e como funciona

Call Tracking é uma maneira de ter um controle maior sobre a sua equipe de vendas e mensurar o retorno do seu investimento em marketing tradicional (mídia impressa, outdoor, televisão, rádio), pois essas estratégias são mais complicadas de tangibilizar o resultado.  Com essa estratégia, também é possível contabilizar as ligações recebidas através de todas as […]

15 maio

Smarketing: os benefícios de alinhar marketing e vendas

Muitas vezes, as equipes de Marketing e Vendas são times opostos e não compreendem muito bem que a sinergia é fundamental para alinhar as metas dentro de um mesmo funil de vendas. Com o Smarketing, as equipes ficam alinhadas e conseguem trabalhar com uma mesma meta: aumentar a receita da empresa. O que é Smarketing? […]