A Converse apoia e acelera empreendedores e startups de alto impacto. - Agência Converse

A Converse apoia e acelera empreendedores e startups de alto impacto.

Aqui na Converse, a gente acredita que compartilhar conhecimento é uma excelente forma de fomentar o crescimento dos negócios.

Por isso, para fechar o ano com chave de ouro, aceitamos o convite de participar de alguns projetos que têm a intenção de desenvolver, apoiar e acelerar negócios e startups baianas.

Assim, reunimos alguns deles para que você conheça um pouco mais sobre programas de aceleração que estão fazendo a diferença no mercado:

 

Baanko Challenge 2018

O Challenge é um programa de desenvolvimento e aceleração de negócios de impacto social onde foram escolhidos 17 projetos para representar cada uma dos 17 ODS da ONU. 

Estes projetos passarão por 3 semanas de capacitação e ao final, apresentarão seus pitches para uma banca julgadora que vai escolher e premiar os 3 melhores. 

Em 2018, o Challenge acontece simultaneamente em 8 cidades do Brasil e em 1 cidade do Chile, de 24 de novembro à 15 de dezembro. 

Aqui em Salvador, falamos como as empresas podem avançar no desenvolvimento de seu negócio utilizando estratégias de digital marketing de uma forma geral junto à Agência de Inovação da Unifacs e o Grupo Rede+.

Quer saber mais sobre o evento? Basta clicar AQUI!

O programa é uma iniciativa da Pró Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI) que apoia o desenvolvimento de projetos empreendedores idealizados por alunos de graduação do IFBA.
Na nossa capacitação e mentoria preparada especialmente para as 18 startups distribuídas em várias cidades da capital e do interior da Bahia, pudemos conhecer projetos inovadores e dizer que marketing digital vai muito além de Facebook e Instagram e como podemos avançar nossos negócios entendendo um pouco mais sobre funil de marketing e estratégias de conteúdo.

 

Quer saber mais sobre o evento? Basta clicar AQUI

Foto da capacitação com Mel Oliveira e empresas selecionadas no no Baankoo Challenge 2018 – Salvador.

francyele

Black Friday 2022: antecipe vendas com essas estratégias

18 outubro

Black Friday 2022: antecipe vendas com essas estratégias

Marcada para o dia 25 de novembro, a Black Friday 2022 promete movimentar o mercado varejista e trazer altos lucros para lojas físicas e virtuais. De acordo com uma pesquisa do Google e Instituto Ipsos, a maioria dos brasileiros pretende realizar compras nesta data promocional, sendo que somente nas classes A e B, a intenção […]

case de sucesso marketing

8 setembro

Case de sucesso: agência Converse eleva em 5 vezes a taxa de conversão de uma indústria química

No marketing digital, a geração de leads é o processo de identificar, atrair e transformar visitantes online em potenciais clientes.  Para tanto, são utilizadas táticas e estratégias como anúncios pagos de mídia social, campanhas de e-mail e o oferecimento de conteúdo para download por meio de uma landing page. Recentemente, a Agência Converse aceitou o […]

ICP

29 agosto

ICP: Qual a sua importância para a estratégia no marketing digital?

Toda empresa B2B busca táticas inteligentes para atrair, reter clientes e aumentar sua receita a longo prazo. Uma das melhores formas de atingir esse objetivo é aplicar estratégias de marketing baseadas em ICP (Ideal Customer Profile), que permitem gerar vendas a partir de uma lista cuidadosamente selecionada de potenciais clientes interessados no que a empresa […]