Para quem é novo no mundo do Inbound Marketing, já deve ter ouvido falar inúmeras vezes sobre taxas e metas de conversão dentro do funil de vendas, não é?
Mas na prática, o que significa subir ao palco como uma agência Mestre da Conversão em uma premiação nacional?
A categoria Mestre da Conversão premia agências que tiveram as melhores taxas de conversão em suas Landing Pages, graças a uma boa estratégia de planejamento de conteúdo e de CTAs (call-to-action).
Mas não é só isso.
Se tornar Mestre em Conversão também significa dizer que a estratégia de mídia online está 100% casada com o objetivo do negócio, visto que todo o tráfego gerado no site está dentro do target que procuramos.
Quanto mais a sua estratégia de mídia estiver de acordo com o perfil do seu público, maior é a probabilidade deles converterem em seu site e se interessarem pelos conteúdos, e-books e promoções que você oferece, confere?
Para que você entenda um pouco mais como aumentar as taxas de conversão, separamos para você 4 dicas sagradas de como aumentar a taxa de conversão do seu site.
Dá uma lidinha, segue a gente no Instagram e Facebook ou assine nossa news e fique por dentro de vários macetes para aumentar a performance do seu negócio através de estratégias online. =)
18 outubro
Marcada para o dia 25 de novembro, a Black Friday 2022 promete movimentar o mercado varejista e trazer altos lucros para lojas físicas e virtuais. De acordo com uma pesquisa do Google e Instituto Ipsos, a maioria dos brasileiros pretende realizar compras nesta data promocional, sendo que somente nas classes A e B, a intenção […]
8 setembro
No marketing digital, a geração de leads é o processo de identificar, atrair e transformar visitantes online em potenciais clientes. Para tanto, são utilizadas táticas e estratégias como anúncios pagos de mídia social, campanhas de e-mail e o oferecimento de conteúdo para download por meio de uma landing page. Recentemente, a Agência Converse aceitou o […]
29 agosto
Toda empresa B2B busca táticas inteligentes para atrair, reter clientes e aumentar sua receita a longo prazo. Uma das melhores formas de atingir esse objetivo é aplicar estratégias de marketing baseadas em ICP (Ideal Customer Profile), que permitem gerar vendas a partir de uma lista cuidadosamente selecionada de potenciais clientes interessados no que a empresa […]