Curso Inbound Marketing, em Salvador. - Agência Converse

Curso Inbound Marketing, em Salvador.

A Converse, agência premiada pela Resultados Digitais (RD Station), irá ministrar o curso Inbound Marketing na Prática, em Salvador, entre os dias 11 e 15 de Março,  em Salvador.

O Inbound Marketing é uma estratégia de comunicação para pequenas, médias e grandes empresas, que visa atrair o interesse das pessoas para um determinado produto ou serviço.
A área de Inbound ainda é pouco conhecida e aplicada no dia a dia das empresas. Pensando nisso, o Curso de Inbound Marketing traz para Salvador um conhecimento teórico e prático de uma das metodologias mais faladas no momento.
A técnica baseia-se no conceito de funil de marketing que, por sua vez, utiliza-se de 4 pilares básicos: Estratégia de Atração, Estratégia de Conversão, Estratégia de Relacionamento, Estratégia de Vendas.
Nesse curso, você sairá apto a entender o Inbound Marketing na prática e a desenvolver um Planejamento Estratégico eficaz, capaz de aumentar a visibilidade e performance de empresas de pequeno, médio e grande porte no ambiente online.

OBJETIVO GERAL

Capacitar os alunos a entender o Inbound Marketing na prática e a desenvolver um Planejamento Estratégico eficaz capaz de aumentar a visibilidade e performance de empresas de pequeno, médio e grande porte no ambiente online.

 

COMPETÊNCIAS / HABILIDADES

O Curso pretende desenvolver algumas competências e habilidades, que possibilitem ao estudante:

– Aplicar o conhecimento adquirido no dia a dia dos negócios;

-Planejar as melhores estratégias de marketing digital para o seu negócio;

– Ampliar a visão e crítica sobre o leque de possibilidades de uso do Inbound Marketing;

– Criar e planejar ações online para vendas de produtos, serviços e posicionamento de marca;

– Selecionar melhor os meios para divulgação de uma marca, produto ou serviço.

 

Clique aqui e veja como se inscrever. 

Maria Luiza

Maria Luiza é diretora da Agência Converse, agência digital especializada em Inbound Marketing. Possui certificado Google, Facebook, Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo.

Black Friday 2022: antecipe vendas com essas estratégias

18 outubro

Black Friday 2022: antecipe vendas com essas estratégias

Marcada para o dia 25 de novembro, a Black Friday 2022 promete movimentar o mercado varejista e trazer altos lucros para lojas físicas e virtuais. De acordo com uma pesquisa do Google e Instituto Ipsos, a maioria dos brasileiros pretende realizar compras nesta data promocional, sendo que somente nas classes A e B, a intenção […]

case de sucesso marketing

8 setembro

Case de sucesso: agência Converse eleva em 5 vezes a taxa de conversão de uma indústria química

No marketing digital, a geração de leads é o processo de identificar, atrair e transformar visitantes online em potenciais clientes.  Para tanto, são utilizadas táticas e estratégias como anúncios pagos de mídia social, campanhas de e-mail e o oferecimento de conteúdo para download por meio de uma landing page. Recentemente, a Agência Converse aceitou o […]

ICP

29 agosto

ICP: Qual a sua importância para a estratégia no marketing digital?

Toda empresa B2B busca táticas inteligentes para atrair, reter clientes e aumentar sua receita a longo prazo. Uma das melhores formas de atingir esse objetivo é aplicar estratégias de marketing baseadas em ICP (Ideal Customer Profile), que permitem gerar vendas a partir de uma lista cuidadosamente selecionada de potenciais clientes interessados no que a empresa […]