Agência Converse é finalista no Prêmio Agências de Resultados 2017 - Agência Converse

Agência Converse é finalista no Prêmio Agências de Resultados 2017

A Agência Converse, parceira oficial da RD STATION, é uma das finalistas do Prêmio Agências de Resultados 2017 em 3 categorias.

A premiação, chancelada pela Resultados Digitais, premia agências que melhor performaram através de estratégias de Inbound Marketing, em 2017.

A premiação será realizada no Evento da RD SUMMIT, que acontece entre os dias 18 a 20 de outubro, em Florianópolis.

As três categorias indicadas foram: Mestre da Conversão, Sucesso dos Clientes e Máquina de Crescimento.

O que significa a categoria Mestre de Conversões?

Concorrem nesta categoria as agências que tiveram o melhor desempenho nas taxas de conversão de Landing Pages criadas, entendendo a importância de atrair bons visitantes e garantir a geração de Leads para sua estratégia.

O que é a categoria Sucesso dos Clientes

A Agência Converse também concorre nessa categoria, pois se engaja com o sucesso dos seus clientes, focando no processo de retenção.

O que é a categoria Máquina de Crescimento?

Esta categoria representa um dos principais objetivos de uma agência Inbound: gerar Leads de maneira escalável e saudável para si e seus clientes.

Você sabe o que é Inbound Marketing?

Inbound Marketing é um conjunto de estratégias que atraem voluntariamente clientes potenciais ao site da empresa. Descubra como essa estratégia realmente pode ajudar a sua empresa na prática.

Agência Converse é parceira da Resultados Digitais

Se você sabe o que é Inbound Marketing, conhece a Resultados Digitais, também conhecida como RD Station, um software de marketing digital e vendas que automatize diversas ações para transformar visitantes em potenciais clientes. A Agência Converse é parceira da RD Station e trabalha para que o seu negócio também seja de sucesso.

Maria Luiza

Maria Luiza é COO da Agência Converse, agência digital especializada em Inbound Marketing. Possui certificado Google, Facebook, Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo.

google shopping o que e, e como funciona

18 Abril

Google Shopping: o que é e como funciona?

A tecnologia é uma grande aliada das lojas virtuais. Aliás, elas nem existiriam se não fosse pelo avanço tecnológico. Hoje, é possível contar com possibilidades cada vez melhores para divulgar os seus produtos e impactar mais clientes em potencial. Para que a sua loja permaneça relevante na internet e fora dela, é preciso conhecer recursos […]

marketing-digital-e-campanhas-de-marketing-quais-sao-as-diferencas

18 Abril

Marketing digital e marketing tradicional: quais são as diferenças?

Uma das principais dúvidas entre os empreendedores, principalmente com a popularização e o crescente aumento de alcance da internet, é: onde vale mais a pena investir, em campanhas de marketing tradicional ou no marketing digital? Responder essa pergunta não é uma tarefa simples. Pensando nisso, separamos o artigo de hoje para ajudá-lo a entender cada uma […]

marketing-integrado

13 Abril

Marketing Integrado, o que é?

O Marketing Integrado é extremamente importante para que o cliente tenha uma boa experiência nos seus canais de vendas. Imagine que você fez uma compra em um e-commerce, que entregou o produto errado. Você fez a reclamação através de mensagem privada no Facebook, enviou o número do pedido e, algumas horas depois, recebe um e-mail […]