31 tipos de conteúdo para produzir no seu blog - Agência Converse

31 tipos de conteúdo para produzir no seu blog

Dúvidas sobre como criar novos conteúdos e fazer sua empresa entrar em contato com o público? Você pode utilizar o blog como alternativa.

Se você ainda não sabe por onde começar, o eBook que preparamos com os tipos de conteúdo para blog vai te auxiliar. Além disso, falaremos também qual modelo utilizar para cada assunto abordado, como usar corretamente vídeos, fotos e áudios e, mostraremos os principais formatos, como estruturá-los, quando utilizá-los e os exemplos práticos.

Baixe agora o e-book da Converse em parceria com a Resultados Digitais e veja 31 exemplos de conteúdo para produzir no seu blog.

Neste material você terá acesso a:

  • Tipos de conteúdo para matérias, como criação de posts educacionais e institucionais;
  • Informações sobre criação de podcasts, infográficos, vídeos, etc;
  • Exemplos práticos da estratégia de Marketing de Conteúdo

Caso sua empresa já tenha um blog, te ensinamos como aumentar o número de conversões e obter resultados significativos. E, se você está buscando maneiras de criar novos conteúdo e interação com cliente, faça agora o download do eBook: 31 tipos de conteúdo para produzir no seu blog.  

francyele

Black Friday 2022: antecipe vendas com essas estratégias

18 outubro

Black Friday 2022: antecipe vendas com essas estratégias

Marcada para o dia 25 de novembro, a Black Friday 2022 promete movimentar o mercado varejista e trazer altos lucros para lojas físicas e virtuais. De acordo com uma pesquisa do Google e Instituto Ipsos, a maioria dos brasileiros pretende realizar compras nesta data promocional, sendo que somente nas classes A e B, a intenção […]

case de sucesso marketing

8 setembro

Case de sucesso: agência Converse eleva em 5 vezes a taxa de conversão de uma indústria química

No marketing digital, a geração de leads é o processo de identificar, atrair e transformar visitantes online em potenciais clientes.  Para tanto, são utilizadas táticas e estratégias como anúncios pagos de mídia social, campanhas de e-mail e o oferecimento de conteúdo para download por meio de uma landing page. Recentemente, a Agência Converse aceitou o […]

ICP

29 agosto

ICP: Qual a sua importância para a estratégia no marketing digital?

Toda empresa B2B busca táticas inteligentes para atrair, reter clientes e aumentar sua receita a longo prazo. Uma das melhores formas de atingir esse objetivo é aplicar estratégias de marketing baseadas em ICP (Ideal Customer Profile), que permitem gerar vendas a partir de uma lista cuidadosamente selecionada de potenciais clientes interessados no que a empresa […]