Agência Converse é finalista no Prêmio Agências de Resultados 2017 - Agência Converse

Agência Converse é finalista no Prêmio Agências de Resultados 2017

A Agência Converse, parceira oficial da RD STATION, é uma das finalistas do Prêmio Agências de Resultados 2017 em 3 categorias.

A premiação, chancelada pela Resultados Digitais, premia agências que melhor performaram através de estratégias de Inbound Marketing, em 2017.

A premiação será realizada no Evento da RD SUMMIT, que acontece entre os dias 18 a 20 de outubro, em Florianópolis.

As três categorias indicadas foram: Mestre da Conversão, Sucesso dos Clientes e Máquina de Crescimento.

O que significa a categoria Mestre de Conversões?

Concorrem nesta categoria as agências que tiveram o melhor desempenho nas taxas de conversão de Landing Pages criadas, entendendo a importância de atrair bons visitantes e garantir a geração de Leads para sua estratégia.

O que é a categoria Sucesso dos Clientes

A Agência Converse também concorre nessa categoria, pois se engaja com o sucesso dos seus clientes, focando no processo de retenção.

O que é a categoria Máquina de Crescimento?

Esta categoria representa um dos principais objetivos de uma agência Inbound: gerar Leads de maneira escalável e saudável para si e seus clientes.

Você sabe o que é Inbound Marketing?

Inbound Marketing é um conjunto de estratégias que atraem voluntariamente clientes potenciais ao site da empresa. Descubra como essa estratégia realmente pode ajudar a sua empresa na prática.

Agência Converse é parceira da Resultados Digitais

Se você sabe o que é Inbound Marketing, conhece a Resultados Digitais, também conhecida como RD Station, um software de marketing digital e vendas que automatize diversas ações para transformar visitantes em potenciais clientes. A Agência Converse é parceira da RD Station e trabalha para que o seu negócio também seja de sucesso.

Maria Luiza

Maria Luiza é diretora da Agência Converse, agência digital especializada em Inbound Marketing. Possui certificado Google, Facebook, Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo.

Black Friday 2022: antecipe vendas com essas estratégias

18 outubro

Black Friday 2022: antecipe vendas com essas estratégias

Marcada para o dia 25 de novembro, a Black Friday 2022 promete movimentar o mercado varejista e trazer altos lucros para lojas físicas e virtuais. De acordo com uma pesquisa do Google e Instituto Ipsos, a maioria dos brasileiros pretende realizar compras nesta data promocional, sendo que somente nas classes A e B, a intenção […]

case de sucesso marketing

8 setembro

Case de sucesso: agência Converse eleva em 5 vezes a taxa de conversão de uma indústria química

No marketing digital, a geração de leads é o processo de identificar, atrair e transformar visitantes online em potenciais clientes.  Para tanto, são utilizadas táticas e estratégias como anúncios pagos de mídia social, campanhas de e-mail e o oferecimento de conteúdo para download por meio de uma landing page. Recentemente, a Agência Converse aceitou o […]

ICP

29 agosto

ICP: Qual a sua importância para a estratégia no marketing digital?

Toda empresa B2B busca táticas inteligentes para atrair, reter clientes e aumentar sua receita a longo prazo. Uma das melhores formas de atingir esse objetivo é aplicar estratégias de marketing baseadas em ICP (Ideal Customer Profile), que permitem gerar vendas a partir de uma lista cuidadosamente selecionada de potenciais clientes interessados no que a empresa […]