Agência Converse conquista Prêmio da Resultados Digitais em 2017

AGÊNCIA CONVERSE CONQUISTA PRÊMIO MESTRE DE CONVERSÕES

A Agência Converse conquistou a segunda colocação na categoria Mestre de Conversões, do Prêmio Agência de Resultados 2017, chancelado pela Resultados Digitais.

Entre 10 finalistas na categoria e entre os mais de 1.600 parceiros da RD STATION, a Converse (indicada em 3 categorias) subiu ao palco e conquistou o troféu!

Quer saber como ter sucesso nas suas estratégias de marketing digital e inbound marketing? Faça uma análise gratúita do Marketing Digital da sua empresa, e descubra com a Converse pode turbinar o seu negócio.

Não sabe o que é Inbound Marketing? Então, entenda como o Inbound Marketing pode ajudar a sua empresa aumentar as vendas.

 

 

Maria Luiza

Maria Luiza é diretora da Agência Converse, agência digital especializada em Inbound Marketing. Possui certificado Google, Facebook, Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo.

Black Friday 2022: antecipe vendas com essas estratégias

18 outubro

Black Friday 2022: antecipe vendas com essas estratégias

Marcada para o dia 25 de novembro, a Black Friday 2022 promete movimentar o mercado varejista e trazer altos lucros para lojas físicas e virtuais. De acordo com uma pesquisa do Google e Instituto Ipsos, a maioria dos brasileiros pretende realizar compras nesta data promocional, sendo que somente nas classes A e B, a intenção […]

case de sucesso marketing

8 setembro

Case de sucesso: agência Converse eleva em 5 vezes a taxa de conversão de uma indústria química

No marketing digital, a geração de leads é o processo de identificar, atrair e transformar visitantes online em potenciais clientes.  Para tanto, são utilizadas táticas e estratégias como anúncios pagos de mídia social, campanhas de e-mail e o oferecimento de conteúdo para download por meio de uma landing page. Recentemente, a Agência Converse aceitou o […]

ICP

29 agosto

ICP: Qual a sua importância para a estratégia no marketing digital?

Toda empresa B2B busca táticas inteligentes para atrair, reter clientes e aumentar sua receita a longo prazo. Uma das melhores formas de atingir esse objetivo é aplicar estratégias de marketing baseadas em ICP (Ideal Customer Profile), que permitem gerar vendas a partir de uma lista cuidadosamente selecionada de potenciais clientes interessados no que a empresa […]