Em geral, o maior uso e adoção de smartphones e seus efeitos sobre o comportamento do consumidor aceleram a necessidade de insights sobre a conexão entre os esforços de marketing e as ligações telefônicas.
Agora, os dispositivos móveis são mais usados do que os desktops para encontrar informações, consumir mídia e ligar para fazer pedidos ou descobrir detalhes. Além disso, as vendas por celular geralmente são mais lucrativas do que em outros canais.
Utilizar o Call Tracking, e mensurar melhor o retorno do marketing em ligações para a equipe de vendas ajudará a mensurar melhor os resultados do marketing digital e marketing tradicional.
18 outubro
Marcada para o dia 25 de novembro, a Black Friday 2022 promete movimentar o mercado varejista e trazer altos lucros para lojas físicas e virtuais. De acordo com uma pesquisa do Google e Instituto Ipsos, a maioria dos brasileiros pretende realizar compras nesta data promocional, sendo que somente nas classes A e B, a intenção […]
8 setembro
No marketing digital, a geração de leads é o processo de identificar, atrair e transformar visitantes online em potenciais clientes. Para tanto, são utilizadas táticas e estratégias como anúncios pagos de mídia social, campanhas de e-mail e o oferecimento de conteúdo para download por meio de uma landing page. Recentemente, a Agência Converse aceitou o […]
29 agosto
Toda empresa B2B busca táticas inteligentes para atrair, reter clientes e aumentar sua receita a longo prazo. Uma das melhores formas de atingir esse objetivo é aplicar estratégias de marketing baseadas em ICP (Ideal Customer Profile), que permitem gerar vendas a partir de uma lista cuidadosamente selecionada de potenciais clientes interessados no que a empresa […]