A Hubspot é a maior referência em Inbound Marketing, por conta disso, a certificação Hubspot é muito importante para todo o profissional de marketing que deseja trabalhar, ou que já trabalha com Inbound Marketing.
As aulas para a certificação Hubspot em Inbound Marketing são bem completas, pois além da metodologia Inbound aborda assuntos como SEO, Smarketing e SLA entre os times de Marketing e Vendas.
Como mencionei acima, a Hubspot é referência em Inbound Marketing, e as aulas além de explicar passo a passo da metodologia, aborda temas importantes para que a sua estratégia tenha resultado real. Esse certificado é um diferencial para todo o profissional de Marketing Digital, pois
A certificação Hubspot é gratuita, basta fazer o cadastro na plataforma e começar a ouvir as aulas. Ao final de cada lição, você precisa preencher um Quizz, que irá ajudar muito na prova final.
Você pode assistir todas as aulas com legenda em português. Além disso, a prova também está 100% traduzida para o português.
A certificação Hubspot em Inbound Marketing traz autoridade para o profissional de marketing, que prova seu conhecimento através da Hubspot e passa a exibir seu certificado em redes sociais como Linkedin.
A certificação em Inbound Marketing é um diferencial para aqueles que estão buscando por um estágio na área. Não esqueça de exibir essa certificação no Linkedin e adicionar ao currículo.
Inbound Marketing é uma estratégia que traz excelentes resultados, e quando a pessoa responsável pelo marketing da empresa que contrata o serviço conhece a estratégia, fica mais fácil para conversar e cobrar resultados da agência digital responsável pelo Inbound Marketing. Dessa forma, as chances de resultados mais rápidos são maiores, pois agência e cliente conseguem falar a mesma língua.
Todos os colaboradores da Agência Converse, que trabalham com Inbound Marketing e Vendas, possuem certificado Hubspot. Quando passamos a exigir essa certificação como condição básica para fazer parte do time, percebemos que os resultados aumentaram significativamente, pois as pessoas diretamente ligadas à metodologia Inbound aumentaram seus conhecimentos, ganharam mais autoridade no assunto e passaram a utilizar todas as boas práticas recomendadas na certificação.
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