Certificação Hubspot em Inbound Marketing - Agência Converse
certificacao-hubspot

Certificação Hubspot em Inbound Marketing.

A Hubspot é a maior referência em Inbound Marketing, por conta disso, a certificação Hubspot é muito importante para todo o profissional de marketing que deseja trabalhar, ou que já trabalha com Inbound Marketing.

As aulas para a certificação Hubspot em Inbound Marketing são bem completas, pois além da metodologia Inbound aborda assuntos como SEO, Smarketing e SLA entre os times de Marketing e Vendas.

Certificação Hubspot em Inbound Marketing. Por que é importante?

Qualificação profissional

Como mencionei acima, a Hubspot é referência em Inbound Marketing, e as aulas além de explicar passo a passo da metodologia, aborda temas importantes para que a sua estratégia tenha resultado real. Esse certificado é um diferencial para todo o profissional de Marketing Digital, pois

É gratuito

A certificação Hubspot é gratuita, basta fazer o cadastro na plataforma e começar a ouvir as aulas. Ao final de cada lição, você precisa preencher um Quizz, que irá ajudar muito na prova final.

Já está em português

Você pode assistir todas as aulas com legenda em português. Além disso, a prova também está 100% traduzida para o português.

 

Quem deve investir nesse tipo de certificação?

Profissionais de Marketing

A certificação Hubspot em Inbound Marketing traz autoridade para o profissional de marketing, que prova seu conhecimento através da Hubspot e passa a exibir seu certificado em redes sociais como Linkedin.

Estudantes

A certificação em Inbound Marketing é um diferencial para aqueles que estão buscando por um estágio na área. Não esqueça de exibir essa certificação no Linkedin e adicionar ao currículo.

Empreendedores

Inbound Marketing é uma estratégia que traz excelentes resultados, e quando a pessoa responsável pelo marketing da empresa que contrata o serviço conhece a estratégia, fica mais fácil para conversar e cobrar resultados da agência digital responsável pelo Inbound Marketing. Dessa forma, as chances de resultados mais rápidos são maiores, pois agência e cliente conseguem falar a mesma língua.

 

Agência Converse é certificada Hubspot

Todos os colaboradores da Agência Converse, que trabalham com Inbound Marketing e Vendas, possuem certificado Hubspot.  Quando passamos a exigir essa certificação como condição básica para fazer parte do time, percebemos que os resultados aumentaram significativamente, pois as pessoas diretamente ligadas à metodologia Inbound aumentaram seus conhecimentos, ganharam mais autoridade no assunto e passaram a utilizar todas as boas práticas recomendadas na certificação.

 

certificacao_hubspot_maria_luiza_maia

Maria Luiza

Maria Luiza é diretora da Agência Converse, agência digital especializada em Inbound Marketing. Possui certificado Google, Facebook, Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo.

Black Friday 2022: antecipe vendas com essas estratégias

18 outubro

Black Friday 2022: antecipe vendas com essas estratégias

Marcada para o dia 25 de novembro, a Black Friday 2022 promete movimentar o mercado varejista e trazer altos lucros para lojas físicas e virtuais. De acordo com uma pesquisa do Google e Instituto Ipsos, a maioria dos brasileiros pretende realizar compras nesta data promocional, sendo que somente nas classes A e B, a intenção […]

case de sucesso marketing

8 setembro

Case de sucesso: agência Converse eleva em 5 vezes a taxa de conversão de uma indústria química

No marketing digital, a geração de leads é o processo de identificar, atrair e transformar visitantes online em potenciais clientes.  Para tanto, são utilizadas táticas e estratégias como anúncios pagos de mídia social, campanhas de e-mail e o oferecimento de conteúdo para download por meio de uma landing page. Recentemente, a Agência Converse aceitou o […]

ICP

29 agosto

ICP: Qual a sua importância para a estratégia no marketing digital?

Toda empresa B2B busca táticas inteligentes para atrair, reter clientes e aumentar sua receita a longo prazo. Uma das melhores formas de atingir esse objetivo é aplicar estratégias de marketing baseadas em ICP (Ideal Customer Profile), que permitem gerar vendas a partir de uma lista cuidadosamente selecionada de potenciais clientes interessados no que a empresa […]